CONSULTOR PRATICAS ASSISTENCIAIS
Principais Atividades:
Receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para a equipe técnica, checar os registros no mapa diário, tomando as devidas providências para solucionar as pendências;
Conduzir a equipe de técnicos de enfermagem na assistência aos clientes, acompanhando e supervisionando as atividades diárias;
Realizar processo de auditoria, de alta e de transferência dos clientes;
Promover a integração da família com a equipe multidisciplinar;
Estabelecer prioridades e orientar a equipe na qualidade da assistência de enfermagem;
Monitorar e garantir a utilização de Equipamentos de proteção individual (EPIs);
Reportar ao Enfermeiro Líder ou Coordenador os resultados do setor, propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas;
Acompanhar, supervisionar e notificar os eventos adversos;
Supervisionar e atuar nos programas de controle sistemático de infecção hospitalar;
Manter contato com profissionais de outros setores, sempre que necessário, para alinhamento de processos e procedimentos;
Seguir e monitorar a aplicação do Protocolo operacional padrão (POP), sugerindo melhoria nos processos, quando possível;
Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem;
Planejar ações de melhorias, levantando as necessidades e estabelecendo prioridades para resolução;
Capacitar e promover treinamentos em serviço in loco com a equipe de enfermagem;
Participar do processo de capacitação, educação permanente e avaliação de desempenho dos profissionais;
Contribuir e/ou desenvolver ações de melhoria ao programa de qualidade e segurança no atendimento ao cliente;
Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao COREN, Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes;
Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Requisitos e qualificações
Requisitos Necessários:
Ensino Superior completo em Enfermagem;
Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN);
Experiência prévia em áreas hospitalares.
Pós graduação em gestão da qualidade.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Hapvida NotreDame Intermédica
MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA:
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!